Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PX com Bluetooth.


Cobra 29 LTD BT Bluetooth comentário




Desde que estreou o novo Cobra Cobra 29 LTD BT Bluetooth CB tem havido uma quantidade sem precedentes de cobertura da mídia sobre esse novo rádio.
Como alguém que usa meu celular diariamente e fala no meu CB idéia do diário de um produto de combinação foi emocionante, mas eu tinha dúvidas sobre como este rádio iria realizar. Pode uma CB ainda ser alto e orgulhoso se ele também é um dispositivo Bluetooth? Será que vai ser fácil de usar com seu celular?
Eu vou te dizer de imediato que não se trata apenas de um rádio grande, mas é também um dispositivo Bluetooth grande capacidade. Em segundo lugar, eles adicionaram algumas novas funcionalidades para este rádio e algum estilo novo, que a tornam uma das mais bonitas Cobras olhando eu já vi.

DESEMBALAGEM E CONFIGURANDO
Depois de conseguir tudo descompactado, você encontrará que o rádio vem com -
* Unidade CB principal
* Microfone Bluetooth Capaz
* Cabo de alimentação
* Suporte de Montagem de hardware + Montagem
Como eu desembrulhou o rádio eu fiquei imediatamente impressionado com o novo estilo na cara do rádio. O rádio Bluetooth tem um rosto preto muito parecido com o Dale Earnhardt edição, eles lançaram um par de anos atrás. O contraste do rosto preto e botões cromados é impressionante e é facilmente o mais bonito Cobra olhando eu usei. Embora eu sempre gostei das rádios Nightwatch, posso dizer que a combinação das luzes azuis e cara preta é simplesmente legal.
O rádio é muito fácil de configurar para aqueles de vocês não tão familiarizado com rádios CB. Aparafusar o microfone, montar o rádio em um local de fácil acesso utilizando o suporte incluído e hardware, conecte o cabo de alimentação e ligá-lo a uma fonte de energia e você está pronto para ir. Se você quiser, pode facilmente conectar o poder de um adaptador de isqueiro para que você possa simplesmente ligá-lo em qualquer plug acessório no carro.

CARACTERÍSTICAS, COMANDOS E NOVAS
Este rádio é um 29LTD Cobra no coração e muito parecido com a verdade e tentou original, dá-lhe todo o desempenho e características que você esperaria de um LTD 29. Eles também acrescentou algumas novas funcionalidades que realmente fazem esta rádio destacam-se a partir do original. A versão BT usa o mesmo estilo e layout como o rádio BC (Black and Chrome Edition) que também estreou recentemente, com a adição do Dual LED para o Bluetooth eo descarte das tampas cromadas e microfone (a grande vantagem na minha opinião como as capas pretas parecem muito mais agradável do que o cromo).
As seguintes características são encontradas no dia 29 LTD Cobra rádio BT -
  • Volume
  • Squelch
  • Ganho de RF
  • Dynamike (Ganho Mike)
  • Sintonia Delta
  • De respostas (variável com on / off)
  • SWR calibração do controle
  • S / RF & SWR metros
  • S / RF, CAL, SWR interruptor
  • NB / ANL switch (supressão de ruído)
  • CB / PA switch (PA rádio é compatível)
  • Brilhante / dim Mudar
  • Canal interruptor prioridade 9
  • RX / TX luz (vermelho durante transmissão, Green durante receber)
  • Aviso ANT Light / Bluetooth
(Vermelho de alerta Antena, Azul para Bluetooth)
  • 40 canais display LED
  • Luz azul metros
  • Microfone cancelador de ruído com Bluetooth botão de controlo
  • PA jack
  • Alto-falante externo jack
  • Externo Bluetooth microfone
Tenho certeza que todos imediatamente notou a adição de talkback para esta rádio. De respostas é algo que não costumava ser uma característica de fábrica instalado em mais de CB. Com um número tão grande de microfones, ecos e brinquedos de ruído no mercado, os fabricantes CB reconhecido que as pessoas querem ser capazes de ouvir como elas soam, para que possam ajustar seu microfone em conformidade.
O talkback no dia 29 Cobra LTD BT é variável para que você possa controlar o nível de volume. Enquanto no nível mais alto não é o mais alto de respostas que eu ouvi, mas é definitivamente capaz e eu não tiver quaisquer problemas com comentários ou gritar mesmo com o ganho do microfone e de respostas, no máximo.

A outra coisa que você verá logo quando você ligar o rádio é a luz azul metros e os LEDs azuis na exibição do canal. Tendo luzes azuis em seu rádio é a coisa "in" agora, então não é de admirar que os incluiu nas rádios desde Cobra novas empresas como a Magnum e Stryker tiveram muito sucesso e feedback positivo com suas luzes azuis. Eu tenho que dizer que concordo com o público em geral, as luzes azuis olhar frio, especialmente em um rádio preto como este. A verdadeira recompensa vem quando você executar o rádio à noite, o elenco LED azul de um brilho no veículo e parecem iluminar o rosto da rádio melhor que o velho luz metros estilo branco e exibição do canal LED vermelho.
Em direção contrária, eu gostaria de apontar algo que Cobra ficou direito e um monte de outros fabricantes CB ter começado errado: os botões de controle sobre o rádio. É não parecer uma grande coisa, mas para alguém que usa seus rádios todos os dias do ano (muito parecido com um monte de motoristas de caminhões nossos lá fora) frágil ou mal botões desenhados podem levá-lo louco.
Eu tive rádios com botões que eram muito solta, muito apertado, e muito pequeno. Em apenas cerca de Cobra cada safra que eu já possuía os botões originais ainda estavam na rádio e ainda funcionando perfeitamente. O rádio Bluetooth novo não é diferente. Os botões têm que Cobra sólida mesmo sentir e voltar com a quantidade certa de resistência. Eu realmente gostaria que todos pudessem usar estes mesmos controles em seus rádios.
Outra coisa Cobra 29 LTDs sempre foram bons em se cortar ruído elétrico - este é um dos motivos condutores de carretas que escolheram essas rádios por muitos anos. Os NB (supressão de ruído) e ANL (Automatic Noise Limiter) funções em 29s Cobra são conhecidas por cortar o ruído do motor ou ruído indesejado da bomba de combustível melhor do que outras rádios.
BLUETOOTH
Quando eu tentei primeiramente este recurso em este rádio eu estava realmente surpreso, não só porque funcionou tão bem, mas porque uma vez eu comecei a fazer chamadas na estrada, percebi que esta era a mistura perfeita de duas peças de tecnologia que eu uso em um diariamente. Com muitos estados agora a aprovação de leis que fazem segurando o celular enquanto dirige ilegal, esta nova funcionalidade vai certamente vir a calhar.
Este rádio permite que você estar falando sobre o CB e, em seguida, com o premir de um botão que você está falando no telefone e você não tem que tocar o seu telefone celular, chegar a mais para pegar um fone de ouvido, ou tirar os olhos do estrada.
Vou explicar como funciona primeiro. Uma vez que você passar por um procedimento de fácil configuração para emparelhar o seu telefone Bluetooth com capacidade com o rádio então você pode usar o CB para realizar as suas conversas telefônicas.
O microfone CB tem um botão azul que lhe permite fazer uma chamada, receber uma chamada, e desligar chamadas. O indicador luminoso Ant / Bluetooth localizado logo abaixo das luzes RX / TX indicador com a cor azul para indicar a função Bluetooth está ativa.
        
Quando você recebe uma chamada do CB-se emitirá um toque e você pressionar o botão azul no microfone para receber a chamada. Você fala no microfone CB padrão e você ouve o interlocutor através do altifalante do CB. Você não precisa apertar o PTT (pressione o botão para falar) ao usar o microfone em uma chamada, e as funções do rádio CB são desabilitadas, exceto o controle de volume.
Ao usar esse recurso, você vai notar a incrível clareza da voz do interlocutor através do altifalante do CB. Se você já usou o recurso de viva-voz em seu telefone celular antes de você saber que muitas vezes o chamador som arranhado ou difícil de ouvir, ou às vezes o orador telefone celular vibra ou o som está distorcido. O orador CB é maior e proporciona muito mais áudio do que um telefone celular para que você possa facilmente ouvir a pessoa e a clareza é segundo a nenhum.
Às vezes, soava como se o ouvinte estivesse sentado no carro comigo - sem brincadeira.
Eu estava preocupado que talvez porque eu estava usando um microfone CB que o chamador pode ouvir o ruído de fundo enquanto eu estava na estrada, mas com todas as minhas chamadas de todos disseram que eu era alto e claro. Na verdade nenhuma das pessoas que eu chamei sabia que eu estava usando o CB para fazer a chamada até que eu lhes disse.
Eu achei que você poderia segurar o microfone em qualquer lugar até um pé de distância e que ainda podia ouvir-me falar normalmente. Tinha excelente resposta e reproduzido a minha voz muito bem. O rádio também tem uma ficha do microfone externo Bluetooth na parte de trás para utilização com um microfone externo.
Para discar para fora, você pode chamar o último número discado no telefone celular por apenas segurando o botão pressionado por dois segundos. Se você quiser fazer uma chamada para um número específico que não foi o último número chamado, você terá que selecionar o número do telefone ou se o seu telefone celular tem um software de reconhecimento de voz você pode apenas dizer o nome eo telefone começará marcação e rota será através do CB.
Para realmente mostrar a parte de Bluetooth do telefone eu fiz um pequeno vídeo que pode ser visto aqui .
A única desvantagem que encontrei em tudo com o recurso era quando você ligar o rádio e ele sincroniza com o telefone celular que havia um zumbido leve digital para cerca de 20-30 segundos, mas logo que meu telefone compensada com rádio que foi embora e eu não ouvi-lo novamente.
Depois de testar exaustivamente a função Bluetooth posso dizer que estou muito impressionado. Eu iria mais longe ao dizer que é a melhor característica nova que eu vi em um rádio CB Cobra em um longo tempo. Muitas vezes os fabricantes tentam aumentar as vendas com características que não são realmente tão grande ou coisas que você nunca vai usar, mas Cobra atingiu um home run com um presente. Eu encontrei esta característica útil e até divertido de usar.
DESEMPENHO
Quando a palavra desta rádio começou a espalhar a idéia do Bluetooth tem uma série de novidades, mas as pessoas estavam preocupados que a adição desse recurso para o rádio possa comprometer o desempenho do rádio. Cobra 29 LTDs são conhecidos por serem grandes oradores e rádios que podem lidar com modificações de modulação bem. Caminhoneiros e concorrentes CB tê-los usado por anos e têm vindo a esperar de alto desempenho a partir dessas rádios.
Quando eu abri o caso, eu fui cumprimentado por uma rádio familiar, o Cobra 29 LTD BT parece muito dentro da mesma anteriores 29 LTDs.
O rádio estoque tinha cerca de 3,5 watt deadkey com swing para cerca de 8-10 watts. Média de watts ao falar-se na faixa 5-8 watt.
Sinais de entrada eram facilmente ouvidos e eu não tive nenhum problema pegar longe estações e até ouvido alguns DX em um dos dias eu estava testando o rádio. Tal como acontece com 29s Cobra anteriores, a relação sinal-ruído era muito bom.
Muitas Cobras anteriores que comprei no último par de anos usou um microfone de baixa qualidade e foi sempre a primeira coisa que eu substituí. Este rádio tem um microfone especial para o Bluetooth e por isso você não pode simplesmente trocar, mas você não precisa. Ele capturou o áudio bem e permitiu a rádio para balançar o que é algo microfones de ações anteriores Cobra não ter feito. Então, se ter que usar o microfone Bluetooth foi uma preocupação - não se preocupe. Se você realmente deseja adicionar um microfone diferente eu já vi pessoas oferecendo personalizados microfones aftermarket modificados para trabalhar com o rádio Bluetooth!
Como um rádio estoque funcionou muito bem, mas é claro que as pessoas me perguntando sobre o novo rádio queria saber como o rádio iria tocar depois que teve algumas adaptações e ajustes.
Eu ajustei o pote dentro de modulação (VR4) e foi saudado com um aumento de 3-4 watts em pico de produção eo áudio definitivamente veio um pouco e soou alto e limpo.
A próxima coisa que eu queria ver era se ele iria tomar a modificação capacitor / resistor (muitas vezes chamado a modificação modulação super, mod swing, ou mod deadkey). Eu fiz esse mod em muitos 29s Cobra anteriores e eu queria ver como ele iria trabalhar nesta rádio.
O mod era exatamente o mesmo que qualquer outro 29 eo resultado foi o mesmo também. Ele impulsionou o áudio ainda mais e deu o rádio mais balanço, baixando o deadkey. (Você pode ver o capacitor luz azul na imagem abaixo).

O resultado final da minha brincando dentro havia um rádio que poderia deadkey baixo e balançar assim como muitos dos meus 29s Cobra outros que eu tinha no passado. O microfone de ações deu um bom áudio e, como um microfone cancelador de ruído que também se deu bem na estrada, pegando a minha voz e cortando para trás no roadnoise.
CONCLUSÕES
Depois de testar este novo rádio, posso dizer que o desempenho da CB era exatamente o que eu esperava - excelente. Afinal, este é um Cobra 29 LTD, uma das rádios mais populares CB de todos os tempos. A transmissão e recepção trabalhou tão bom como os 29s Cobra anteriores que eu pertencentes ao longo dos anos.
Para mim a grande surpresa foi o recurso Bluetooth. Eu esperava que a trabalhar, eu só não sabia que ia funcionar tão bem. Eu encontrei-me chamar as pessoas a falar com eles apenas para que eu pudesse usá-lo enquanto eu estava dirigindo por aí. Foi realmente uma das coisas mais legais que eu vi em uma CB em um longo tempo e eu não tenho nenhum problema recomendando-a para as pessoas como um rádio grande, com uma grande característica.
Cobra fez um monte de coisas com este rádio -
+ Eu amo o olhar, a caixa preta, o rosto de preto, cromado e luzes azuis apenas parece incrível.
+ Talkback Variável - algo que as pessoas tinham de adicionar-se é agora uma característica padrão.
+ Bluetooth - funciona perfeitamente e permite que você tenha um grande CB, que também funciona como um dispositivo Bluetooth excelente para fazer chamadas telefônicas. Para motoristas de caminhão esta rádio é um deve ter - e para as pessoas em estados onde é ilegal para realizar o seu celular esta rádio vai vender muito bem.
+ Manteve as características e configuração do original Cobra 29 LTD - por que mexer com uma coisa boa?














Nenhum comentário:

Postar um comentário